A Food Mummy tem produtos para venda no website foodmummy.pt, sendo que os serviços de ecommerce estão exclusivamente disponíveis para os consumidores finais.
O consumidor indica o indivíduo que compra fora do seu negócio ou profissão. Se não for consumidor, por favor, não efetue compras no site da Food Mummy.
A Food Mummy, reserva-se ao direito de não processar encomendas que não sejam recepcionadas por um utilizador que não seja consumidor, ou aquelas que não estejam de acordo com as condições gerais de venda da Food Mummy.
Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas realizadas pelos consumidores na loja online da Food Mummy (foodmummy.pt).
O consumidor deverá fornecer à Food Mummy um nome, endereço de e-mail ou outro contacto, morada corretos e verdadeiros, para que a Food Mummy possa utilizá-los para concluir o processo de venda e entrega dos produtos adquiridos na loja online.
Para encomendar na Food Mummy (foodmummy.pt) é necessário que o utilizador disponha de uma conta e-mail para aceitar a política de cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições do website e da loja online da Food Mummy.
– Criar conta cliente Food Mummy;
– Selecionar o Pack que pretende adquirir;
– Adicionar a quantidade de Pack(s) ao carrinho de compras;
– Adicionar a quantidade de refeições que pretende adquirir do pack;
– Selecionar a zona de entrega, cujo custo adicional é automaticamente somado;
– Em cada encomenda o Saco Isotérmico tem um custo adicional e é obrigatório. No entanto, este saco é reutilizável, isto é, em cada entrega devolves o saco que tens e entregamos-te outro;
– Ver carrinho de compras;
– Finalizar a compra;
– Introduzir dados de contacto (email associado à conta cliente), morada de envio e faturação e opções de entrega;
– Selecionar a opção de pagamento, não obstante a obrigação de pagamento do produto;
– Caso tenha alguma observação extra à sua encomenda, adicione uma nota à encomenda;
– Finalizar a encomenda;
– A confirmação do pagamento e da encomenda é gerada na página da Food Mummy e enviado um email com os detalhes da encomenda.
A sua encomenda está confirmada depois de selecionar o botão “finalizar encomenda” e receber a informação no site da Food Mummy e receber um email com o número da encomenda.
Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como a política de privacidade.
A Food Mummy só processa as encomendas após boa cobrança. Caso exista algum erro com as encomendas, estejam as mesmas incompletas ou incorretas, a Food Mummy enviará um email com esta informação.
Caso os produtos de compra não se encontrarem disponíveis após a compra, a Food Mummy procederá à devolução do dinheiro pago.
A Food Mummy reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra, ainda que já tenha sido aceite, nas situações seguintes:
– Rotura de stock;
– Encomenda sinalizada como suscetível de fraude;
– Dados de faturação e morada incorretos;
– A transferência do pagamento não ser rececionada pela Food Mummy até ao último dia útil anterior à data de entrega;
– Se acharmos que o cliente tem menos de 16 anos;
– Se considerarmos que pode estar a revender os nossos produtos.
Assim que os nossos serviços receberem a encomenda a equipa Food Mummy verificará os dados introduzidos antes de preparar a encomenda para entrega.
Estas verificações incluem a verificação de endereço de entrega, credibilidade e verificação de fraude. Caso exista fraude é executada uma verificação parcialmente automatizada na filtragem de transações incomuns, suspeitas ou identificadas como fraudulentas. Todas as suspeitas serão investigadas.
Ao confirmar a sua encomenda concorda com estas condições gerais.
– Métodos de pagamento
Existe uma forma de pagamento, cartão de crédito. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além do mencionado. Caso proceda ao pagamento por outro meio, que não especificado acima, a Food Mummy não se responsabiliza pela perda do pagamento ou quaisquer outros danos associados.
– Processamento do pagamento
No pagamento de cartão de crédito, todos os dados do mesmo serão enviados pelo encrypted protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros tenham acesso a todos os detalhes transmitidos (nome do cartão, número do cartão, data de validade e CCV).
Estas informações do cartão só serão utilizadas pela Food Mummy, caso tenham de ser efetuadas devoluções.
– Preço de Produto
O preço de cada produto e custos de transporte serão cobrados à conta corrente quando os produtos adquiridos são efetivamente enviados.
O preço do produto é apresentado na moeda europeia (EURO). Em cada produto está detalhado o que o consumidor vai adquirir.
– Métodos de pagamento
As imagens de produto apresentadas em todo o website Food Mummy são sugestões de apresentação. A Food Mummy não se responsabiliza, nem aceita devoluções de produtos por apresentarem uma imagem diferente da galeria de fotografias.
As suas informações de pagamento serão encriptadas a partir do momento em que inicia o processo até que a transação seja processada. Estes dados não serão guardados em nenhum servidor público, uma vez que a Food Mummy utiliza um software de encriptação. Apesar de utilizarmos este software, a segurança da informação e pagamentos transmitidos pela internet ou através de e-mail não pode ser garantida.
A Food Mummy não se poderá ser responsabilizada por qualquer dano sofrido pela manipulação de meios eletrónicos de comunicação, recorrentes falhas ou atrasos na entrega das comunicações eletrónicas, manipulações ou interceções por terceiros ou transmissões de vírus.
A Food Mummy detém a propriedade dos produtos até que tenha sido efetuada uma compra e recebido o pagamento integral dos produtos adquiridos pelo consumidor.
Os preços dos produtos são apresentados em EUROS.
Os preços dos produtos apresentados no site foodmummy.pt incluem o Valor Acrescentado (IVA).
O preço total especificado na finalização da encomenda inclui impostos e custos de envio associados.
– Alterações de preço
A Food Mummy reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos sem qualquer aviso prévio. Todos os produtos da nossa loja online são passíveis de alteração.
Apesar das atualizações constantes e de atenção detalhada é possível que a informação sobre o preço no site contenha erros, assim, a Food Mummy não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito de cancelar a encomenda, caso os preços contenham erros.
Os produtos oferecidos para venda na foodmummy.pt podem não corresponder exatamente ao aspeto real em termos de imagem e cores, devido ao navegador de internet, monitor utilizado, qualidade da fotografia. Os ingredientes dos nossos produtos são suscetíveis de alterações, pois dependem da época (primavera, verão, outono e inverno) e inspiração do Chef de cozinha.
Todos os nossos produtos têm um autocolante vinil laminado onde estão indicados os ingredientes utilizados na confeção de cada produto, data de embalamento e validade. Este autocolante não deve ser retirado, a embalagem não deve ser aberta e o produto não deve ser descongelado caso queira devolver.
A Food Mummy tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso suspeite que o artigo foi descongelado e não se apresente nas mesmas condições de quando os enviou.
As encomendas realizadas até às 23h de sábado serão enviadas e entregues na segunda-feira seguinte, no horário 9h às 18h. Não efetuamos entregas noutro dia além da terça-feira.
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada indicada para entrega, caso não esteja ninguém para receber a encomenda, a mesma é devolvida à Food Mummy e reenviada na segunda-feira seguinte.
Este serviço inclui opção de agendamento.
Uma entrega considera-se efetuada depois da assinatura do recibo de entrega.
Cada entrega contém a fatura-recibo correspondente ao produto entregue.
O cliente pode cancelar a encomenda até ao último dia útil antes do envio da encomenda.
Caso pretenda cancelar a sua encomenda, o cliente deve enviar um e-mail para os nossos serviços (info@foodmummy.pt) a solicitar o cancelamento.
O cliente pode devolver os produtos, no prazo de 7 dias, nos seguintes casos:
– Ser alérgico a algum ingrediente do produto;
– O produto estar adulterado no momento da receção da encomenda.
O cliente NÃO pode devolver:
– Produtos abertos;
– Produtos utilizados;
– Produtos descongelados.
O cliente pode solicitar trocas de refeições nos packs, caso seja alérgico ou tenha outra condição especial.
O cliente poderá enviar as suas reclamações e/ou sugestões para o email: info@foodmummy.pt.
A Food Mummy dispoõe de Livro de Reclamações Online.
As ofertas/promoções do site são válidas para o momento em que são exibidas, a menos que seja comunicada no site a informação contrária.
Os códigos promocionais estão registados na Food Mummy e só é permitida a sua utilização com a Food Mummy, não são válidos nem aceites noutras marcas. Os códigos promocionais só podem ser utilizados nas compras online efetuadas no site foodmummy.pt. Os códigos promocionais não podem ser acumuláveis com outras promoções, ofertas ou códigos.
Data da última atualização: 24 de junho 2024